Dois homens, acusados de assaltar um comerciante foram mortos após troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
Segundo informações da Polícia Militar, os dois assaltaram o comerciante na rua Zacarias de Assunção, no Distrito Industrial, balearam a vítima do assalto no ombro, roubaram o carro dele e uma perseguição foi iniciada.

Carro do comerciante foi roubado por dupla que foi a óbito após troca de tiro com a polícia (Foto: Via/WhatsApp)
Para não se entregarem, os bandidos investiram para cima da viatura, trocaram tiros, mas foram atingidos e morreram no local.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas uma pistola 380 e um revólver com os criminosos. Nenhum PM ficou ferido na ação.


Dupla caiu após troca de tiros com a polícia (Fotos: reprodução/Twitter)
Em cerca de 24 horas, estes óbitos completaram o ciclo de quatro mortes no bairro considerado "área vermelha" devido aos altos índices de violência.
Na noite de ontem, um homem foi morto, em um possível "acerto de contas", após sair para comprar cerveja. Já na tarde de hoje, um rapaz foi morto por dois homens que estavam em uma bicicleta.
(Kleberson Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar