O corpo de uma mulher - que aparentava ter entre 20 e 30 anos - foi encontrado boiando na baía do Guajará, em frente ao Mercado do Ver-o-Peso, na noite dessa sexta-feira (02). Ainda não há identificação da vítima.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o corpo foi avistado por trabalhadores da feira, por volta das 20h de hoje, boiando em uma área entre a Feira do Açaí e o Mercado de Ferro.
Testemunhas teriam ouvido uma mulher gritar por socorro momentos antes de o corpo aparecer na baía.

O corpo da mulher foi encontrado por frequentadores do espaço. Ninguém a reconheceu. (Foto: divulgação)
Os trabalhadores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar que foram até o local e realizaram o resgate. A mulher foi encontrada seminua.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção da vítima.
(DOL com informações Dinan Larêdo/RBATV e Ciop)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar