Diogo Souza Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante, na manhã de ontem. Ele é acusado de roubar a bolsa de uma mulher que circulava pela Rua Bons Amigos, bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Grande Belém. Segundo a vítima, ele a teria ameaçado e simulado estar armado para cometer o crime. A vítima, que não se identificou, acionou policiais militares que conseguiram prender Diogo em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, feito a partir de relato do cabo PM Eron Valente, do 6º Batalhão de Polícia Militar, 18º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), a vítima contou que Diogo lhe fez grave ameaça. Na bolsa dela estavam um celular, documentos e R$ 25.

Quando foi preso, Diogo portava os pertences da vítima. Ele foi conduzido para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), do Icuí. De acordo com o delegado Eliezer Machado, “ele, que é reincidente, deve voltar ao sistema penitenciário pois o juiz e o Ministério Público devem ser mais rigorosos com ele”, contou o policial. Diogo Souza Silva foi autuado por roubo qualificado.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS