plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia procura suspeito de ter matado ex-mulher

A delegada Daniela Borges Vasconcelos, da Delegacia da Mulher, do município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, deve pedir na Justiça a prisão preventiva, por feminicídio, de Luis Santos Sousa, principal suspeito de ter matado a ex-companheira Lo

A delegada Daniela Borges Vasconcelos, da Delegacia da Mulher, do município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, deve pedir na Justiça a prisão preventiva, por feminicídio, de Luis Santos Sousa, principal suspeito de ter matado a ex-companheira Lorena Matos Pereira, na noite desta quarta-feira (14), na localidade Colônia Nova, zona rural de Abaetetuba.

O ato criminoso foi registrado, na manhã desta quinta-feira (15), por Elisabete Oliveira Matos, informando à delegada Daniela Borges, que sua prima Lorena Matos Pereira foi encontrada morta dentro de sua residência, no km-14 da localidade Colônia Nova, tendo como suspeito o ex-companheiro da vítima, identificado como Luis Santos Sousa.

“O corpo dela foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, despido em uma rede e com o rosto desfigurado devido a vários golpes”, informou Elisabete Matos. Ela afirmou que testemunhas viram o suspeito, durante a noite, na casa da vítima.

Para corroborar as suspeitas contra o ex-companheiro, a relatora do boletim de ocorrência informou à Polícia Civil que Luis Santos teria fugido do local, utilizando uma motocicleta Honda Fan preta, pertencente à ex-companheira. Na Delegacia da Mulher foi encontrado um boletim de ocorrência, datado de julho deste ano, depois que Lorena compareceu relatando a agressividade de Luis Santos Sousa.

A vítima registrou na Polícia Civil que foi ameaçada, injuriada e que sofreu dano depois que o ex-companheiro, em um ato tresloucado, incendiou a casa onde ela morava.

Logo depois do crime, policiais militares de Abaetetuba diligenciaram no sentido de localizar e prender Luis Santos, que estava com a moto da vítima. Vários endereços foram vasculhados sem sucesso. Em seguida, a delegada Daniela Borges Vasconcelos instaurou inquérito policial e deve pedir na Justiça a prisão preventiva do suspeito.

O crime chocou os moradores da localidade Colônia Nova, que foram até a casa onde a vítima foi morta a golpes de terçado no rosto. O criminoso a deixou em poça de sangue totalmente despida. Pelo crime cometido, o suspeito Luis Santos Sousa poderá responder por feminicídio.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias