Na manhã dessa sexta-feira (23), a equipe da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) de Castanhal, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu produtos falsificados que seriam comercializados no município.
O material apreendido - cinco garrafas de andiroba e 15 litros de mel feito a partir do açúcar - estava em um ônibus que foi parado pela PRF.
Esta foi a segunda apreensão de mel falsificado ocorrida no mês de outubro. Dia 9, dois ficais da Adepará acompanharam outra apreensão, desta vez de 31 garrafas com de mel feito com açúcar, em uma barreira da PRF.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar