Será julgado na próxima sexta-feira (13) Petterson André Frazão Pedreira, acusado de assassinar Antoniel de Oliveira Gomes em novembro de 2008. O jui ocorre no Fórum Criminal de Belém, onde o réu poderá ser condenado por homicídio com motivo torpe e meios que dificultaram a defesa da vitima.
O crime ocorreu por volta das 18h, quando Antoniel foi baleado por Petterson na rua São Domingos, no bairro da Terra-Firme, em Belém. Segundo testemunhas, Conforme relatos, o crime foi motivado po um desentendimento entre os envolvidos por causa de uma mulher.
Segundo o processo, Petterson portava uma arma calibre 38, disparou várias vezes contra a vítima e fugiu do no local em uma bicicleta pilotada por Odivaldo Diniz da Silava. Ambos foram detidos pela Rotam logo após o crime.
em depoimento prestado na seccional, Petterson acabou confessando ter praticado o delito.
(DOL com informações do MPE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar