plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de praticar latrocínio é preso após 4 anos

Policiais civis de Nova Esperança do Piriá, nordeste do Pará, prenderam, na manhã de ontem, Raimundo Edmar Acácio Leite, de 34 anos de idade; acusado de praticar crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em 2011, naquele município. Antônio Rufino Arcên

twitter Google News

Policiais civis de Nova Esperança do Piriá, nordeste do Pará, prenderam, na manhã de ontem, Raimundo Edmar Acácio Leite, de 34 anos de idade; acusado de praticar crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em 2011, naquele município. Antônio Rufino Arcênio, 46 anos, foi a vítima.

De acordo com o delegado Francisco Adriano Costa, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Segundo consta no inquérito que apurou o crime, a vítima “ganhava” a vida jogando baralho e bilhar. No dia do crime, Antônio bebia e jogava em um bar, no bairro centro de Nova Esperança do Piriá, onde estavam Raimundo Edmar Acácio Leite e outro homem, que ainda não foi identificado.

Após sair do bar, levando o dinheiro ganho no jogo de bilhar, a vítima foi seguida por Raimundo e Anderson, que a alcançaram próximo a uma ponte. “Raimundo tomou o dinheiro da vítima, enquanto que Anderson deu 16 facadas em Antônio Rufino, que morreu no local”, contou o delegado responsável pelo inquérito.
Após 4 anos, o delegado Francisco Adriano e sua equipe conseguiu localizar e prender um dos 2 acusados em um bar, localizado no bairro Vila Nova.

CUSTODIADO

O policial civil informou que as investigações vão continuar até que o outro acusado seja localizado e preso, para que “pague sua conta com a Justiça, por ter cometido um crime hediondo”, detalhou Francisco Adriano. Raimundo Edmar Acácio já está custodiado em um presídio estadual, aguardando o dia de seu julgamento.

(Tiago silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!