Um homem, identificado pela polícia como Enaldo Pinheiro da Costa, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (1º), no bairro do Benguí, em Belém. Ele pode ter sido mais uma vítima da briga por espaço pelo tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Major Miguel, entre a passagem São Bento e a avenida Centenário,
Os executores estavam em um carro de cor prata e fugiram do local, conhecido por duas mortes: de uma mulher e do marido no mês passado.
Segundo testemunhas, os homens chegaram no alvejaram a vítima no peito que veio a óbito minutos depois.
Enaldo era conhecido da polícia como "olheiro" da boca de fumo da 'Didica' que fica nas imediações.
O caso deverá ser encaminhado para a seccional do bairro e as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar