plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar estrangeiro em Belém é detido

Foi preso, nesta quarta-feira (9), um dos acusados de matar o empresário Gil Gottfried, em Belém, no final de maio deste ano, após ter prisão preventiva decretada pela justiça. O acusado foi identificado como Geovanni Tarciso Belo Gomes, 38 anos. O crime

twitter Google News

Foi preso, nesta quarta-feira (9), um dos acusados de matar o empresário Gil Gottfried, em Belém, no final de maio deste ano, após ter prisão preventiva decretada pela justiça.

O acusado foi identificado como Geovanni Tarciso Belo Gomes, 38 anos. O crime ocorreu no dia 28 de maio deste ano, na travessa São Pedro entre a avenida Tamandaré e a rua Avertano Rocha, em frente a um prédio onde funcionam uma academia de musculação e uma arena de futebol.

De acordo com testemunhas, Gil Gottfried estava caminhando pela São Pedro, quando três homens o abordaram e efetuaram três disparos de arma de fogo. Os acusados teriam fugido sem levar nada da vítima.

Gil era membro da comunidade judaica em Belém.

O acusado do crime foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames, e será mandado para a Unidade de Triagem de São Brás.

(DOL com informações Dinan Larêdo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!