plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Barbárie tem quatro mortos da mesma família

Um crime bárbaro assustou moradores da Vila Fazendinha, município de Marapanim, nordeste do Estado: um homem é suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos e, em seguida, se enforcar. Os corpos foram encontrados, dentro da casa do suspeito e das vítim

twitter Google News

Um crime bárbaro assustou moradores da Vila Fazendinha, município de Marapanim, nordeste do Estado: um homem é suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos e, em seguida, se enforcar. Os corpos foram encontrados, dentro da casa do suspeito e das vítimas, na tarde desta quinta-feira (10) por um amigo da família.

O suposto autor do crime foi identificado como Félix Júnior, que trabalhava em uma oficina de grades. Ele morava há aproximadamente cinco anos na Vila de Fazendinha. Ele era casado com Marleide da Silva, 27 anos, e o casal tinha dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de dois anos.

De acordo com informações iniciais, o homem desconfiou de uma traição da esposa e cometeu o homicídio. A versão não foi confirmada pela Polícia Civil.

Não se sabe também o instrumento utilizado para matar a mulher e as crianças. Segundo testemunhas, havia muito sangue espalhado pela residência. Félix Júnior foi encontrado enforcado no local.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estão na casa para remover os corpos. O caso será investigado pela Delegacia de Marapanim.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!