Um homem ainda não identificado foi assassinado no final da noite desta terça-feira (16), na ocupação Paraíso de Deus, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por dívida com traficantes de drogas.
O corpo foi encontrado após moradores da área ouvirem barulhos de tiros e acionarem os policiais. Ao realizar buscas, os policiais encontraram a vítima já morta na rua filhos de Davi. O homem, com idade aparente entre 20 e 25 anos, não foi reconhecimo pela população como morador da área.
A vítima foi removida ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela polícia.
(DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar