plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto no Tenoné foi executado com seis tiros

William Eduardo Rodrigues de Sousa, de 25 anos é o nome do homem morto a tiros na noite deste domingo (20), no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações da polícia, ele foi executado com seis tiros sendo cinco na cabeça e um no tórax.  De acordo co

twitter Google News

William Eduardo Rodrigues de Sousa, de 25 anos é o nome do homem morto a tiros na noite deste domingo (20), no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações da polícia, ele foi executado com seis tiros sendo cinco na cabeça e um no tórax.

De acordo com o sargento Natividade, do 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua 15 de Agosto, no residencial Parque dos Pinheiros.

"Não se sabe se a vítima é da área. Ninguém da família havia comparecido para reconhecer o cadáver", disse o militar.

A Polícia acompanha o caso que deverá ser encaminhado para a seccional de Icoaraci.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e iniciou a perícia científica e também fez a remoção do corpo do local.

Novas informações dão conta que William possa ter morrido por engano, pois estava no Tenoné em um aniversário quando o assassino chegou em uma bicicleta já atirando. A vítima seria do município de Marituba.

Sem pista do assassino, a Divisão de Homicídios deverá ser chamada para dar início às investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!