O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa, na passagem Magalhães Barata, rua São Bento, no bairro do Benguí, em Belém, nesta segunda-feira (21).
A informação é do Instituto Médico Legal (IML), acionado para fazer a remoção do cadáver. Segundo o órgão, o caso teria ocorrido por volta de quatro horas da tarde.
Ainda segundo o IML, a Polícia Militar foi informada do caso somente no início da noite.
A PM não confirmou que tenha sido homicídio. As primeiras informações dão conta de que a casa teria sido invadida e o homem morto a tiros.
O caso deve ser encaminhado para a seccional do bairro e as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar