plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pessoa com deficiência é presa por homicídio

Foi preso e autuado em flagrante um deficiente físico do município de Bragança suspeito de ter matado com varias facadas Junior Aguinaldo Pinheiro, 36 anos, possivelmente durante uma bebedeira, no bairro do Morro, invasão dos Marrocos, em Bragança, na reg

twitter Google News

Foi preso e autuado em flagrante um deficiente físico do município de Bragança suspeito de ter matado com varias facadas Junior Aguinaldo Pinheiro, 36 anos, possivelmente durante uma bebedeira, no bairro do Morro, invasão dos Marrocos, em Bragança, na região nordeste do Estado.

O crime foi registrado por Maria da Glória da Costa, informando que a vítima residia na rua Boa Esperança, no bairro Alto Paraíso, em Bragança, e foi encontrada morta às 3h, em uma rua de difícil acesso na invasão dos Marrocos. As investigações de policiais civis e militares de Bragança foram importantes para desvendar o crime em um curto espaço de tempo. Junior Aguinaldo Pinheiro fora visto bebendo na companhia de um homem conhecido como “William” no bar do Fernando, por volta da meia-noite.Policiais acabaram prendendo o suspeito. Ele foi apresentado ao delegado Douglas Murilo Nogueira, que, diante das evidências, autuou em flagrante o suspeito pelo crime de homicidio qualificado.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!