plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-presidiário é morto na porta de casa

Um ex-presidiário foi executado com diversos tiros na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Rafael da Silva Gomes, de 21 anos, foi executada na frente da p

twitter Google News

Um ex-presidiário foi executado com diversos tiros na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Rafael da Silva Gomes, de 21 anos, foi executada na frente da própria casa.

O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Tancredo Neves. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa de Rafael, levaram a vítima para fora e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame pericial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!