plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três adolescentes são mortos dentro de casa

Três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (29) no residencial Canarinho, bairro do Tapanã, em Belém. A suspeita é que os jovens tenham sido assassinados em decorrência de dívidas do pai com o tráf

twitter Google News

Três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (29) no residencial Canarinho, bairro do Tapanã, em Belém.

A suspeita é que os jovens tenham sido assassinados em decorrência de dívidas do pai com o tráfico de drogas. A polícia ainda não confirmou a hipótese.

De acordo com uma testemunha, três homens encapuzados entraram na casa onde os jovens moravam e mataram os irmãos, um primo deles teria sido atingido, mas foi socorrido a tempo e levado para o hospital.

O triplo homicídio ocorreu na rua Açailândia, terceira do conjunto Canarinho.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

A polícia foi ao local fazer os primeiros levantamentos sobre o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!