plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morta em avenida estava sob liberdade vigiada

Caroline Silva Santos, de 24 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (4), no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela estava sob liberdade vigiada e pode ter sido morta em um "acerto de contas". O crime ocorreu na avenida Independência próximo a u

twitter Google News

Caroline Silva Santos, de 24 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (4), no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela estava sob liberdade vigiada e pode ter sido morta em um "acerto de contas".

O crime ocorreu na avenida Independência próximo a um supermercado.

Segundo testemunhas, a mulher era conhecida na área por envolvimento em assaltos e estaria ameaçada de morte.

Durante a execução, feita por dois homens em uma moto, Caroline usava uma tornozeleira eletrônica, que serve para rastrear presos na condição de liberdade provisória ou saída temporária.

Na foto, é possível ver que Caroline usava a tornozeleira eletrônica na perna direita. (Foto: Via/WhatsApp)

Ainda não foi possível confirmar a qual tipo de liberdade a vítima estava condicionada.

Familiares foram ao local e um grande tumulto se formou com o desespero deles.

A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e remoção do corpo.

O trânsito ficou complicado no trecho da avenida em que houve o assassinato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!