Apontado como traficante de drogas, Jaime Orlando Martins, de 35 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros, na tarde desta quarta-feira (06), na WE 57, no bairro do Guajará, em Ananindeua. Ele estava acompanhado de uma adolescente e um taxista, que também foi baleado.
A vítima portava uma identidade com o nome Camilo S. dos Santos, porém, a adolescente informou que o documento era falso e revelou o nome de Jaime.
Ainda segundo a adolescente, ambos entregariam 750 envelopes de pasta base na rua onde Jaime foi assassinado.
A droga, inclusive, foi avaliada em cerca de R$ 15 mil, de acordo com o guarda municipal Francisco Maia.
A adolescente contou também que ambos chegaram ao local de táxi, quando dois adolescentes caminharam em sua direção e efetuaram os disparos, atingindo o rosto e peito da vítima.
Já o motorista do táxi, identificado como João Ferreira de Oliveira, de 64 anos, foi atingido na região do quadril.
A adolescente garantiu que o taxista não sabia do crime.
Após a apreensão, ela foi encaminhada para a Seccional da Cidade Nova para prestar esclarecimentos.
(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar