plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Com frieza, jovem que matou ex fala do crime

Com tranquilidade e, em algumas vezes sorrindo, Vanya Rocha, de 18 anos, confessou como matou o ex-namorado durante a relação sexual, em Vilhena (RO). “Ele segurou a minha mão até morrer”, disse Vanya. Ela contou que tinha planos para assassinar mais trê

twitter Google News

Com tranquilidade e, em algumas vezes sorrindo, Vanya Rocha, de 18 anos, confessou como matou o ex-namorado durante a relação sexual, em Vilhena (RO).

“Ele segurou a minha mão até morrer”, disse Vanya. Ela contou que tinha planos para assassinar mais três rapazes, dois ex-namorados e um amigo. A jovem alegou que não tinha motivos para o crime. “Eu só queria matar alguém mesmo”, disse Vanya.

Vanya foi presa em flagrante acusada de ter matado Marcos Cattani Porto, de 26 anos. Segundo ela, os dois estavam nus quando golpeou Cattani no pescoço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!