plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário Público é morto em Outeiro

Um funcionário público foi morto e a mulher dele foi ferida após sofrerem um atentado na casa onde moram, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Praia, no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. O crime aconteceu na noite de terça (1

twitter Google News

Um funcionário público foi morto e a mulher dele foi ferida após sofrerem um atentado na casa onde moram, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Praia, no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. O crime aconteceu na noite de terça (12). Os 2 assassinos fugiram. Na manhã de ontem, o delegado Rodrigo Leão, da Delegacia de Outeiro, iniciou as investigações e instaurou inquérito policial para investigar o caso. Pela parte da tarde, um suspeito de cometer o crime foi detido. A Polícia não divulgou a identidade dele ou detalhes da prisão.

Contou o policial que os matadores deveriam conhecer bem a casa, pois invadiram a residência e foram direto para o andar de cima, onde a esposa de Ivandro Nogueira Rodrigues, 37 anos, estava deitada. Ela foi identificada como Leidiane Modesto, de 37 anos. Ela levou 2 tiros, o que chamou a atenção do marido, que estava no banheiro. Ele chegou a lutar contra um dos assassinos, mas levou um tiro na perna, que lhe atingiu a veia femural. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.O casal residia com a mãe de Leidiane, a comerciante Rose Modesto, de idade não revelada. Rose, com a ajuda de outros familiares, levaram o casal para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Lá, Ivandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Leidiane foi submetida a uma cirurgia e segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado. Parentes e amigos do casal estão muito abalados com o crime.

Leidiane é candidata ao cargo de conselheira tutelar, em Outeiro. A eleição acontece no próximo dia 24. Ela e o marido atuavam em projetos sociais, dentro de comunidades carentes do distrito. Familiares e amigos de Ivandro organizaram para esta quinta-feira uma manifestação em que cobrarão do Governo do Estado o esclarecimento do crime.

(Amaury Silvera/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!