Quatro presos tentaram fugir da Central de Triagem Metropolitana IV (CTMIV), no Complexo Prisional de Santa Isabel, na Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta quarta-feira (20).
No momento da ação, homens do Batalhão de Polícia Penitenciária e do Comando de Missões Especiais (CME) interviram. Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que o detento Antonio Marcos dos Santos Barbosa, de 27 anos, atingido por um disparo durante a tentativa de fuga está na UPA de Castanhal e aguarda transferência para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.
Antonio Barbosa ingressou na Susipe em 2008 e responde a vários processos por roubo qualificado, latrocínio e tráfico de drogas. Já o detento Alair Cabral Rabelo foi recapturado e após prestar depoimento na Delegacia de Santa Izabel será transferido para o Centro de Recuperação Penitenciário Pará III (CRPP III).
Ainda segundo a Susipe, os detentos Jardel Duarte dos Santos e Elismar Viera Ramos fugiram pela área de mata e são procurados pela Polícia.

Jardel (esq.) e Elismar (dir.) são procurados pela polícia. (Foto: Divulgação / Susipe)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar