Marcos Alberto da Conceição Cardoso e Graciliano Barbosa foram apresentados na manhã esta terça-feira (26), na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, por envolvimento no assalto que aconteceu na madrugada de sábado (23), na sede do clube Assembleia Paraense, no bairro do Souza, em Belém.
De acordo com a polícia, um envolvido identificado como “Paulinho” morreu na madrugada de segunda-feira (25), e o quarto homem continua foragido. A polícia continua as investigações e as buscas para capturar o foragido.
Ainda segundo a polícia, Graciliano é ex-funcionário do clube, o que facilitou a entrada do grupo para a execução da ação, já que ele sabia onde o malote de dinheiro ficaria guardado. O bando teria pago R$ 50,00 para que os seguranças da portaria do clube liberassem a entrada deles.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar