plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto assaltante anão é espancado por população

São comuns os casos em que a população flagra um ladrão no momento do crime e, revoltada com a ação, tenta agredir o suspeito. Um suposto caso desses foi flagrado na noite desta quarta-feira (28), próximo ao shopping Castanheira, na BR-316, em Belém, quan

twitter Google News

São comuns os casos em que a população flagra um ladrão no momento do crime e, revoltada com a ação, tenta agredir o suspeito. Um suposto caso desses foi flagrado na noite desta quarta-feira (28), próximo ao shopping Castanheira, na BR-316, em Belém, quando testemunhas espancaram um anão suspeito de roubo.

Segundo relato de testemunhas, o anão tentou assaltar uma mulher que estava em uma parada de ônibus no local. A ação foi flagrada por outros pedestres, que começaram a xingar e agredir o suspeito com socos e chutes. Ele ainda chega a iniciar uma fuga, mas para discutir com as testemunhas e é agredido novamente. Após outros golpes, o anão parece ser deixado de lado.

Assista ao vídeo:

Segundo a Polícia Civil, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias