Dois homens foram presos e um adolescente de 13 anos apreendido suspeitos de envolvimento no assalto a um casal de idosos, em Afuá, no Marajó.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um barco na região ribeirinha do município, na madrugada do último dia 24. O casal pretendia ir até a cidade fazer compras.
Das vítimas foram roubados R$ 1.340 e bagagens com pertences pessoais. Mesmo sem reagir, um dos idosos foi agredido a facadas e golpes de terçado. O idoso chegou a ser internado no hospital municipal, sob risco de morte.
Após a comunicação do crime, os policiais chegaram até Aroldo Moraes de Almeida e Eraldo Gonçalves Serrão. Aroldo conhecia o casal, pois morava perto da casa dos idosos e chegou até a frequentar a casa deles na zona rural.
Os criminosos gastaram o dinheiro roubado em festas e na casa do irmão de um dos suspeitos.
O terçado usado no crime foi encontrado na casa de Eraldo. Em depoimento, os presos confessaram o crime, sob alegação de que assaltaram pois estavam embriagados na época.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar