Um desentendimento durante comemorações de Carnaval acabou em tragédia no Conjunto da Cohab, em Icoaraci. Na madrugada desta quinta-feira (11), os irmãos Ericles Evandro Santos Bezerra, 32 anos, e Péricles Evandro Santos Bezerra, 33 anos, foram baleados dentro da casa onde moravam.

Na quarta-feira (10), eles acompanharam o bloco Rabo do Peru, no distrito, e se desentenderam com um homem. A Polícia Civil acredita que isso possa ter motivado o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Seccional de Icoaraci, após o fim do bloco, os irmãos foram para a residência, que foi invadida por cinco homens. Eles foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime.

Um tio das vítimas também foi baleado e segue na Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas sem risco de morte.                                                                     .

Ericles era mototaxista e foi atingido com três tiros no peito. Péricles trabalhava como soldador e recebeu dois disparos, um na cabeça e outro no pescoço.

A polícia já tem pistas dos acusados e investiga o caso.

(DOL com informações da RBATV)

MAIS ACESSADAS