plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Celulares são encontrados em carne para churrasco

Agentes prisionais do Centro de Recuperação Provisório do Pará (CRPP) I, no distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará, apresentaram a Polícia Civil, na tarde deste sábado (20), Ana Paula Sousa Marinho, de 25 anos. Ela tentou entrar nas dependências

twitter Google News

Agentes prisionais do Centro de Recuperação Provisório do Pará (CRPP) I, no distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará, apresentaram a Polícia Civil, na tarde deste sábado (20), Ana Paula Sousa Marinho, de 25 anos.

Ela tentou entrar nas dependências do CRPP I com seis aparelhos de celulares camuflados em cortes de carne bovina.

De acordo com os agentes prisionais de plantão, a quantidade de carne bovina chamou atenção durante a revista nas compras dos visitantes.

A reportagem completa você lê no DIÁRIO de segunda-feira (22).

Ao verificarem o alimento, os agentes prisionais encontraram os celulares escondidos no interior dos cortes. (Foto: divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!