plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Babá suspeita de agredir criança autista é presa

Elineuza Coelho, 30 anos, foi detida após ser acusada de agressão contra uma criança autista de apenas 5 anos. Segundo relatos do pai do garoto, que pediu para não ser identificado, Elineuza trabalhava no período de três meses de experiência como babá. Ao

twitter Google News

Elineuza Coelho, 30 anos, foi detida após ser acusada de agressão contra uma criança autista de apenas 5 anos. Segundo relatos do pai do garoto, que pediu para não ser identificado, Elineuza trabalhava no período de três meses de experiência como babá. Ao longo desse tempo, os pais do menino notaram uma mudança no comportamento da criança, além de algumas marcas que apareceram pelo corpo. “De uns dois meses para cá ele começou a ficar muito agressivo com todos em casa”, contou o pai. “Percebemos também alguns hematomas no braço dele”, disse.

As cenas de agressão teriam acontecido em uma academia localizada no bairro de Nazaré e testemunhadas por outros pais que acompanhavam os filhos nas aulas de natação. Eles enviaram mensagens relatando as agressões. “Recebemos várias mensagens no telefone, falando que a babá do meu filho batia nele durante as aulas de natação. Um dos momentos foi quando ela (acusada) teria retirado a touca de natação e batido na cabeça dele”, relatou o pai. “Além disso, ainda ameaçou as pessoas que viram. Falou que se alguém comentasse algo, iria se ver com ela”, completou.

DEFESA

Elineuza, que mora em uma das ilhas que ficam ao redor de Belém, negou ter praticado qualquer tipo de agressão contra a criança. “Tenho três filhos e nunca seria capaz de maltratar uma criança”, disse, já dentro da cela. “Quero que eles provem que eu batia no menino. Isso que estou passando é uma humilhação”, declarou. A tia da acusada, que pediu para não ser identificada, disse ter ficado surpresa com a notícia. “Ela sempre foi uma mãe super protetora e agora é acusada por agressão?”, questionou.

A delegada Rosimere Golveia, da Seccional do Comércio, vai realizar todo o procedimento e encaminhá-lo à Justiça. “Ela será autuada pelo crime de tortura”, afirmou a delegada, que aguardava a chegada das testemunhas.

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!