Cinco pessoas suspeitas de integrar uma associação criminosa responsável por roubar uma carga de medicamentos na cidade de Tailândia, sudeste paraense, foram presas pela Polícia Civil, nesta quinta (25).
Durante a operação, foram presos Dejair Noronha de Oliveira, Breno Melo da Silva, Silvio Natal Silva Monteiro, Tafarel Cândido Assunção e Jhones dos Santos Pantoja.
Em poder deles estava um carregamento de remédios que havia sido roubado após assalto a um caminhão na rodovia PA-150, entre as cidades de Tailândia e Goianésia do Pará.
Os medicamentos, depois do roubo, foram levados para uma residência na periferia de Tailândia e, em seguida, foram negociados com o proprietário de uma farmácia no município.
Os presos foram conduzidos para a sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, onde foram autuados em flagrante pelo crime.
As investigações irão prosseguir para verificar se há mais envolvidos no caso.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar