plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de garoto é encontrado com mãos amarradas

O corpo de um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Crispim Rodrigues, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2), na beira de um canal localizado no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio, p

twitter Google News

O corpo de um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Crispim Rodrigues, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2), na beira de um canal localizado no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio, praticado com requintes de crueldade, já que o menino foi encontrado com as mãos amarradas e teria sido estrangulado.

Informações preliminares apontam que a vítima seria usuário de drogas.

Muitas pessoas se aglomeraram próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!