Um jornalista foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (2) no bairro da Pedreira, em Belém. A Polícia Militar fez o cerco ao veículo e os suspeitos se renderam. O caso foi registrado na Seccional de São Brás.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi abordada por três assaltantes na avenida Marquês de Herval com a travessa Mariz e Barros. Os acusados seguiram com o carro na direção da avenida João Paulo II, mas a Polícia Militar foi avisada da ação e iniciou perseguição.
O veículo do jornalista foi interceptado na avenida Visconde de Inhaúma com a travessa Timbó. Com o cerco policial, os assaltantes se entregaram e foram detidos em flagrante.
Os suspeitos foram identificados como Daian Fé Nogueira da Costa, 18 anos, David Gutemberg Cardoso de Carvalho, 22 anos, Anderson Jerônimo Oliveira, 19 anos.
Ainda não há informações se a vítima foi ferida durante a ação.
(DOL com informações Dinan Larêdo/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar