A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (11) a prisão de cinco pessoas pela prática dos crimes de roubo a residências, tráfico de drogas e corrupção de menores em Murinim , em Benevides. Jose Luiz Gomes da Rocha, 21 anos e Reginaldo da Silva Santos, de 27 anos, foram autuados em flagrante por roubo a uma residência no último dia 9.
Os demais presos, Alexandre das Neves Freire, 20 anos, Felipe das Neves Freire, 18 anos e Leonan Nunes Monteiro, 32 anos, são acusados de traficar drogas e corromper menores. Dois adolescentes que estavam no local no momento da prisão foram apreendidos e encaminhados à promotoria de Benevides.
De acordo com a polícia, com os acusados foram encontradas uma pistola, 329 petecas de cocaína e 50 petecas de maconha, que seriam distribuídas durante o final de semana em uma festa de aparelhagem. Também foram encontradas joias e equipamentos eletrônicos oriundos de trocas entre os traficantes e usuários.
Os acusados foram transferidos para a Central de Triagem da Cidade Nova.
(Com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar