Um homem de aproximadamente 25 anos e ainda não identificado, foi assassinado com 6 tiros, no final da noite do último domingo (20), na rua Parabor, bairro Guanabara, em Ananindeua. A polícia obteve poucas informações sobre as circunstâncias do crime e ainda desconhece os suspeitos e quais os motivos do homicídio.
Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Adailton Nascimento, da 1ª Companhia (Cia) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição recebeu a denúncia de um tiroteio nas proximidades da praça do bairro, e quando foi verificar a situação, deparou-se com a vítima morta dentro de uma casa.
“Estávamos em ronda e uma pessoa nos informou que aqui perto da praça estava ocorrendo uma troca de tiros. Viemos até aqui e encontramos o rapaz morto dentro da casa, que seria alugada por ele. Ninguém soube dizer mais nada por aqui”, disse o militar.
O local foi isolado por policiais militares e os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. De acordo com o perito criminal Robson Nunes, “a vítima levou 6 disparos, que atingiram a cabeça, costas e peito”.
Após os procedimentos de levantamento de informações, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia da Guanabara.
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar