plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esposa esfaqueia marido para revidar agressões

Mauro Sérgio dos Santos, 51 anos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente 15 facadas pelo corpo e cabeça, no fim da noite de sexta-feira (25), na residência do casal, localizada na rua das Mangueiras, em Outeiro. Jandira Neia Santana Ferreira Ferr

twitter Google News

Mauro Sérgio dos Santos, 51 anos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente 15 facadas pelo corpo e cabeça, no fim da noite de sexta-feira (25), na residência do casal, localizada na rua das Mangueiras, em Outeiro. Jandira Neia Santana Ferreira Ferreira, 56 anos, casada há 10 anos com a vítima, foi quem ligou para o Centro Integrado de Operações (Ciop) informando o crime. Ela é a principal suspeita.

A viatura do cabo Osvaldo Silva, do 10º Batalhão da Polícia Militar, foi a primeira a chegar ao local e constatar a cena macabra. “Eles teriam passado o dia bebendo com amigos. Quando todos foram embora, teriam iniciado uma discussão, foi quando ela pegou a faca e raivosamente assassinou o marido”, contou.

Jandira foi encaminhada para a Seccional de Icoaraci, onde assumiu, com ira nos olhos e sem nenhum arrependimento, o crime cometido. “Não me arrependo. Ele me batia muito, era viciado. Eu não podia ter nada, roubava todo o meu dinheiro para comprar droga. Tenho uma marca de facada no rosto quando ele tentou cortar o meu pescoço, mas eu consegui desviar”, disse.

A acusada revelou ter planejado a morte do companheiro, ao longo de anos de sofrimento. “Eu batia caramujo, misturava no suco e deixava pra ele, colocava ácido muriático na água para ele beber”, declarou. “Planejei matar, porque ele falou a mim: era eu ou ele”, confessou.

Segundo o delegado Luiz Roberto, a acusada foi autuada em flagrante delito. “Vamos apurar as circunstâncias do fato e encaminhar para a justiça”, afirmou. Jandira foi conduzida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF).

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias