Um veículo particular ficou pendurado próximo ao canal da avenida Visconde de Inhaúma, esquina com a travessa Humaitá, no bairro da Pedreira, em Belém, na tarde deste domingo (27). O acidente ocorreu após a vítima ser surpreendida por pelo menos quatro assaltantes armados.
De acordo com informações do motorista, identificado como Daniel Magalhães, ele estava no veículo indo deixar uma amiga em sua residência, e seguia pela travessa Humaitá. Ao chegar ao cruzamento com a Visconde de Inhaúma, foi surpreendido por pelo menos quatro assaltantes armados, que fizeram uma barreira na tentativa de evitar que ele seguisse. Ele acredita que todos eram adolescentes.
Com o susto, o motorista tentou desviar e dobrar na avenida Visconde de Inhaúma, perdendo o controle do veículo. Ele chegou a bater na mureta de proteção e ficou pendurado próximo ao canal. Os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido.
(DOL com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar