plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcedores brigam nas imediações do Mangueirão

Os torcedores precisam de cautela durante a chegada ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, por conta da partida entre Remo x Vasco-RJ, pela Copa do Brasil. A Polícia Militar já registrou algumas confusões envolvendo torcidas organizadas nas vias que d

twitter Google News

Os torcedores precisam de cautela durante a chegada ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, por conta da partida entre Remo x Vasco-RJ, pela Copa do Brasil. A Polícia Militar já registrou algumas confusões envolvendo torcidas organizadas nas vias que dão acesso ao estádio, na noite desta quarta-feira (13). Segundo informações não oficiais, um tiroteio também foi registrado nas proximidades.

Em uma da brigas, torcedores rivais se enfrentaram próximo a uma fábrica de refrigerantes, na Rodovia Augusto Montenegro. Apesar do susto, não houve feridos.

Alguns torcedores ainda entraram em confronto próximo a uma das bilheterias do estádio.

Segundo testemunhas, a principal torcida organizada do time carioca é aliada da principal torcida organizada do Paysandu, maior rival do Remo, e isso estaria ocasionando mais confrontos durante e após o jogo.

A Polícia Militar deslocou os torcedores do Vasco-RJ para as cadeiras do setor B do Mangueirão, para evitar brigas nas arquibancadas do estádio.

A partida entre Remo x Vasco-RJ marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil 2016 e a bola rola às 21h45, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!