A Polícia Civil prendeu em flagrante na sexta-feira (15), no Icui-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, Antonio Carlos Nunes da Costa, flagrado em um ponto de tráfico de drogas.
No local, 880 gramas de maconha e 50 gramas de pedras de óxi, droga derivada da cocaína, foram apreendidas. O preso foi apresentado ao delegado Jacob Cunha, na Unidade Integrada Pro Paz do Icuí.
Segundo o delegado Marco Antonio Duarte, a prisão faz parte da operação Ananindeua Segura, lançada na quinta-feira (14).
(Foto: Divulgação/Agência Pará)
A prisão foi feita por policiais civis a partir de informações recebidas pelo Disque Denúncia 181. Ao todo, já são 14 criminosos presos em dois dias de operação.Além da repressão de crimes, o trabalho cumpre mandados de prisão decretados pela Justiça.
Somente no primeiro dia, 13 pessoas que estavam na condição de foragidas por envolvimento em crimes como roubos e tráfico de drogas em Ananindeua foram presas.
(Com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar