Vandson da Cruz Rosa, de 25 anos, foi morto com seis tiros na noite desta segunda-feira (18), quando saía da própria casa no município de Barcarena, nordeste paraense. A família acredita na hipótese de vingança após um roubo.
De acordo com a escrivã da delegacia de Vila dos Cabanos, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Beira Rio, no bairro Nazaré.
"A esposa dele contou que os homens chegaram e diziam que era para matar todos da família. Mas a vítima estava saindo, então mandaram ele se deitar no chão e o executaram", relatou a escrivã.
Ainda segundo o depoimento da mulher de Vandson, a suspeita é que o crime ocorreu depois de um roubo ocorrido próximo a casa onde moram e os bandidos atríbuem aos familiares a delação à polícia.
Após a execução, os criminosos teriam fugido para o mato e não foram identificados. O assassinato deverá ser investigado pela Divisão de Homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Abaetetuba.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar