plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado nega ter sido vítima de sequestro

Um boato sobre um suposto sequestro do delegado Arnaldo Mendes percorreu as redes sociais no começo da madrugada desta quarta-feira (20). A afirmação dizia que o policial estava em um bar quando foi dopado e sequestrado. A informação, entretanto, foi nega

twitter Google News

Um boato sobre um suposto sequestro do delegado Arnaldo Mendes percorreu as redes sociais no começo da madrugada desta quarta-feira (20). A afirmação dizia que o policial estava em um bar quando foi dopado e sequestrado. A informação, entretanto, foi negada pelo próprio delegado.

Em depoimento ao repórter Amaury Silveira, da Rádio Clube, o delegado afirmou que passou a noite em casa e estava dormindo quando o boato começou a ser divulgado. Ele ainda contou que só teve notícia sobre o caso de manhã, ao acordar e ver centenas de ligações em seu celular.

O boato afirmava que o delegado havia sido dopado por duas mulheres, que teriam jogado a droga conhecida como rupinol em sua bebida, e sido sequestrado em seu próprio carro pela dupla e um homem, que acompanhava a situação de longe.

(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!