plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz é morto em tentativa de assalto

A crescente onda de violência no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, fez uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (6). Um rapaz de 21 anos morreu após tentativa de assalto. O nome da vítima é Lucas Silva da Silva. Segundo relato de um mor

twitter Google News

A crescente onda de violência no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, fez uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (6). Um rapaz de 21 anos morreu após tentativa de assalto.

O nome da vítima é Lucas Silva da Silva. Segundo relato de um morador, o jovem trafegava na estrada que liga o município a Vila Maiauatá junto com um primo. Os dois estavam de motocicleta quando passavam por uma das pontes e receberam ordem para que parassem.

O condutor não parou e o bandido atirou. Lucas foi atingido com um tiro na cabeça.

"Eles ainda andaram cerca de um quilômetro do local quando o Lucas caiu. O caso aconteceu umas sete e meia, oito horas", disse um amigo da vítima que preferiu não se identificar.

A Vila Maiauatá fica a aproximadamente dezoito quilômetros de Igarapé-Miri. Lucas chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu durante o trajeto.

Não há informações sobre quem seria o bandido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!