Willian Adriano da Costa, de 18 anos, foi preso em flagrante pela morte da professora Denise Silva dos Santos, de 34 anos, nesta terça-feira (10). Sua prisão foi realizada na Rua do Cajuí, conhecida como "Rua da Morte", no bairro do Guajará, em Ananindeua.
Ele confessou o crime durante depoimento na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Icuí e deve ser encaminhado para a Central de Triagem da Cidade Nova.
O crime aconteceu em plena luz do dia, no conjunto 40 Horas, em Ananindeua, onde a professora substituta foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Denise conduzia uma motocicleta quando foi abordada e alvejada com um tiro no pescoço.
Apesar de ter sido socorrida por populares, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), conforme consta no Boletim de Ocorrência.
Em um vídeo gravado por populares, uma possível amiga ou familiar reconheceu a vítima e se desesperou. Diante da violência do crime, os moradores do conjunto ficaram em pânico.
(DOL com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar