plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima de emboscada é morta dentro do carro

Um homem identificado como José Maurício Tavares dos Santos Júnior, de 31 anos, profissão não declarada, foi assassinado com 6 tiros de pistola calibre 380, dentro do seu veículo. O crime foi no final da noite da última segunda-feira (23), na rua 17 de Ab

twitter Google News

Um homem identificado como José Maurício Tavares dos Santos Júnior, de 31 anos, profissão não declarada, foi assassinado com 6 tiros de pistola calibre 380, dentro do seu veículo. O crime foi no final da noite da última segunda-feira (23), na rua 17 de Abril, que fica no Conjunto Eduardo Angelim, bairro Parque Guajará, em Belém. Os motivos para o crime e suspeitos de participação no homicídio serão investigados pela polícia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Jair de Sousa, da 3ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz pode ter sido alvo de uma emboscada. “No final da noite essa área é deserta. Não fica ninguém pela rua. Tanto que ninguém viu nada e nem quis falar nada do caso. A gente acredita que ele foi atraído para vir para cá e ser morto”, disse o militar.

O corpo de José foi encontrado no banco do motorista de seu carro, um Corsa, cor prata. Durante o levantamento de local feito pelos peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram encontrados dentro do veículo 2 projéteis de pistola calibre 380.

“Foram 6 tiros, um em cada mão, 2 na lateral direita da cabeça, que foram efetuados bem próximos, quase que encostado. Localizamos também um tiro na região da nuca e outro nas costas, que foram disparados provavelmente por último”, explicou o perito criminal Nazareno Melo.

Segundo o perito, a pessoa que o matou estava no banco do carona. “Há sinais de que a vítima pode ter tentado segurar a arma do assassino, para não ser morta. Todos os tiros foram disparados de dentro do carro e provavelmente do lado do passageiro, na parte da frente”, concluiu Nazareno.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e colheram as informações necessárias para o início das investigações, que deverão ser feitas pela Seccional Urbana de Icoaraci.

PARADEIRO

O paradeiro, a identidade do autor dos disparos e o motivo do assassinato ainda eram desconhecidos pela polícia, até o fechamento dessa edição.

PARADEIRO

O veículo foi entregue à família de José Maurício Tavares dos Santos Júnior, ainda no local do homicídio, após a conclusão dos procedimentos no cenário do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!