O município de Parauapebas na região sudeste do Pará, registrou um homicídio, tendo como vítima um homem que era ex-presidiário, que foi morto a tiros.

O assassinato ocorreu na Rua N-L, no bairro Cidade Jardim, próximo ao stand de máquinas da Buriti, no município de Parauapebas e foi registrado pelo delegado Jorge Gilson Carneiro, de plantão na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

O delegado registrou que estava de serviço quando recebeu uma informação dando conta de um homicídio, no final da tarde desta sexta-feira (27), tendo como vítima um homem alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando se encontrava dentro de um veículo.

Para fazer o levantamento de local de crime o delegado mandou pra a Rua N-L os investigadores Rodrigo Bonfim e Odorico Neto, que identificaram a vítima como sendo Edinaldo Pereira Chaves Filho, de 30 anos, que estava morto dentro de um carro, apresentando várias perfurações de arma de fogo.

Segundo os policiais civis, a “lei do silêncio” imperou no local do crime e nenhuma testemunha foi encontrada para que pudesse esclarecer ou auxiliar na identificação do criminoso e os motivos do homicídio.

Informações complementares da Polícia Civil dão conta de que Edinaldo Pereira Chaves Filho respondia a dois processos criminais por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Câmeras de segurança serão requisitadas para tentar identificar o criminoso.

(J R Avelar)

MAIS ACESSADAS