Um assalto estilo “saidinha bancária” na tarde desta quinta-feira (2), na Arterial 18, em Ananindeua, resultou na prisão de três suspeitos - um deles baleado após troca de tiros com a Polícia.
Ênio Nogueira de Oliveira Junior, de 20 anos e Idalino Beckman da Silva, de 25 anos foram presos e apresentados na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). (Foto: Denilson D'Almeida / Diário do Pará)
Já o suspeito baleado, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano e Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com o delegado Thiago Frias, responsável pelo caso, a quadrilha formada por quatro integrantes já estava sendo monitorada há um mês e já é conhecida pela prática de assalto.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima estava sendo seguida pelos assaltantes e foi abordada no momento em que chegava em sua residência.
A Polícia fez buscas na área, mas o quarto suspeito de envolvimento no crime ainda não foi localizado.
(Com informações de JR Avelar e Denilson D'Almeida / Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar