Um paraense foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (06), próximo à rodoviária de Anápolis, interior de Goiás. Pedagogo e professor, Giovanne Oliveira, de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 21 de maio.
Giovanne estava há cerca de dois meses na cidade procurando emprego. Seu corpo já estava em estado de decomposição avançado, quando foi encontrado por um funcionário da rodoviária.
O perfil da Universidade Federal do Pará (UFPA) de Bragança, onde Giovanne estudou, fez uma postagem em que lamentou o caso:
Segundo o Portal de notícias 6, de Anápolis, Giovanne estava com a calça abaixada. Como ele seria homossexual, o crime de homofobia não é desconsiderado pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar