No Paraná, presidiários fugiram e ainda deixaram um recado para lá de debochado aos agentes da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do estado, nesta quinta-feira (16).
Seis detentos, que estavam na mesma sela, abriram um buraco na parede e conseguiram escapar. Após deixarem o espaço, usaram uma corda artesanal para escalar um muro e deixar os policiais para trás.
Ousadamente, antes de escaparem, os presos usaram uma pedra para deixar um recado aos guardas, escrito "Fui!". A Polícia Militar do Paraná informou que já identificou os fugitivos e abriu procedimento administrativo para apurar com mais detalhes o caso.
Confira a reportagem:
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar