plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morto com dois tiros na Sacramenta

A vítima estava trabalhando em sua loja especialista em mármore e granito quando foi vítima de uma tentativa de assalto, praticada por um homem de identidade desconhecida, que invadiu o local armado. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Violentos

A vítima estava trabalhando em sua loja especialista em mármore e granito quando foi vítima de uma tentativa de assalto, praticada por um homem de identidade desconhecida, que invadiu o local armado. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Violentos, anexo ao PSM da 14 de Março, para onde a vítima, identificada como Antonio Dutra Carvalho, maranhense de 62 anos, residente do bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, foi levada. Levou 2 tiros e morreu.

O relator do crime, Leandro Oliveira disse que Antonio Dutra Carvalho estava trabalhando em sua loja “Dutra Mármores e Granitos”, localizada na avenida Pedro Alvares Cabral, próximo à avenida Dr. Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém, quando o matador anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi baleada.

Caído e sangrando bastante, o comerciante foi socorrido até o Hospital Mário Pinotti, na avenida 14 de Março, onde deu entrada e foi atendido. Mas morreu 90 minutos depois. O corpo foi removido para o Instituto de Criminalística para ser submetido a necropsia.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o assassino entrando na loja e, na sequência, há luta corporal com o assassino, que, de arma em punho, fez 3 disparos contra Antonio. A vítima caiu na frente do seu estabelecimento comercial.

Outra imagem de uma câmera com boa definição mostra o assassino pegando uma motocicleta e fugindo pela rua São Pedro, que corta a avenida Pedro Alvares Cabral. Sumiu para os lados do Barreiro e Telégrafo.

Policiais militares estiveram no local e fizeram buscas na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos. O caso será investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta.

(JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias