Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, surpreendeu com mais uma revelação. Em entrevista à uma rede de TV do Piauí, ele afirmou que existe um “pacto entre várias pessoas” para não dar detalhes sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. As informações são do UOL.
Em entrevista, o irmão de Bruno garantiu ainda, que a facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro e que o grupo Primeiro Comando do Maranhão (PCM) também estão envolvidos no crime.

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, está preso no Piauí. (Foto: Divulgação)
RESTOS MORTAIS
O irmão de Bruno teria indicado que os restos mortais de Eliza Samudio estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.
Mas Rodrigo afirmou que manterá o silêncio por medo de pessoas envolvidas no crime, ao citar a existência de um pacto “com Bruno e outras pessoas” para não revelar como tudo aconteceu.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar