Um grupo suspeito trocou tiros com policiais civis na tarde desta sexta-feira (15), na avenida João Paulo II, no bairro do Curió Utinga, em Belém. Pelo menos seis suspeitos dispararam contra os policiais, e um deles acabou baleado e morto.
Segundo as primeiras informações do local, a quadrilha foi abordada por uma equipe de policias na via, que suspeitou da atitude do grupo, e tentou fugir dos agentes. Quando a quadrilha passou o cruzamento com a avenida Dr. Freitas, começaram a disparar contra os policiais.
Um dos suspeitos, identificado como Yuri Gomes, de 20 anos, foi baleado e morreu no local. Outros dois suspeitos foram feridos e encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência. Ainda não há informações sobre o restante da quadrilha.
Os policiais continuam na busca pela quadrilha.
(DOL com informações de J.R. Avelar/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar