plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido de Marabá é recapturado em Brasil Novo

Policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva do maranhense Francisco Sousa da Silva, 33 anos, que estava atualmente na condição de foragido de Justiça, após fugir em 27 de julho de 2011, do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, em Ma

twitter Google News

Policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva do maranhense Francisco Sousa da Silva, 33 anos, que estava atualmente na condição de foragido de Justiça, após fugir em 27 de julho de 2011, do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, em Marabá. Natural de Imperatriz (MA), ele foi localizado em Brasil Novo, no sudeste do Estado, por policiais civis locais, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Mário Sastre, Francisco estava escondido na cidade e foi encontrado por resultado de investigações realizadas após recebimento de informações sobre o paradeiro dele. O preso é condenado pela Justiça por tráfico de drogas.

Francisco da Silva foi preso em março de 2011, no município de Jacundá, também na região sudeste, durante a operação policial denominada “Devastação Total”, coordenada pela Polícia Civil, em que 9 pessoas foram presas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Agora, Francisco vai retornar ao presídio para continuar a cumprir a pena.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!