plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso com um quilo e meio de óxi em Cametá

Marcos Antônio da Silva foi preso em flagrante durante abordagem de policiais militares. O suspeito estava no interior do cemitério municipal de Cametá, no nordeste paraense. (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Com o suspeito foi encontrado um quilo e

twitter Google News

Marcos Antônio da Silva foi preso em flagrante durante abordagem de policiais militares. O suspeito estava no interior do cemitério municipal de Cametá, no nordeste paraense.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Com o suspeito foi encontrado um quilo e meio de óxi, além da quantia de R$ 480.

Após o flagrante, Marcos foi apresentado na Delegacia de Polícia regional e segue à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!